* Edu com tesão e sua professorinha

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Eduardo um jovem de 27 anos, pele clara , alto aparentemente magro, era o um dos caras menos desejado da faculdade de engenharia.
Em um dia cansativo de aula estavam todos compenetrados na aula da bela professora Carola, corpo escultural, olhos cor de mel, pele morena e um sorriso convidativo para loucuras. Todos os olhares se concentravam em sua beleza sensual e até sexual.
A cobiçada professora passou às duas horas de sua aula, numa dispendisiosa ladainha sobre a matéria. Ao termino da aula Carola jogou-se na confortável cadeira na sala dos professores. A sala estava vazia, ela então tirou o celular da pasta, parecia ligar para um homem. Andando no corredor da faculdade estava Eduardo, ao passar em frente à sala dos professores reparou que a bela professorinha estava a fazer caras e bocas ao telefone. Aproximou se da janela escura da sala e colocou se a escutar:

- A Sim, é claro queridinho, você acha que eu sou santinha. Estou aqui na seca faz dez dias, achas que eu não toparia umazinha hoje à noite!

Eduardo sentiu se atraído por aquelas palavras e sentiu um tesão imenso. Percebeu então que seu pau estava duro como nunca estivera antes, seu corpo estava inquieto com o desejo de algo imediato. Foi então que teve uma idéia insana, decidiu entrar na sala sem nenhum plano em mente, fazer algo antes que seu pênis fosse explodir dentro de sua agora apertada calça. O jovem adentrou pela porta sem ao menos bater. Carola assustada deu um pulo da cadeira onde estava bem acomodada ao telefone e disse:

- Nossaaaaaaaaaaa, que susto você me deu. Mais o que você quer aqui??

- D..d..d..desculpa –gaguejou Eduardo.

Carola então saiu da sala deixando na sala o jovem em estado de choque.
Ao chegar em sua casa Eduardo correu para o seu quarto, pegou debaixo da cama umas revistas pornográficas que havia comprado escondido de sua mãe, folheou a revista ate a pagina três onde tinha sua garota preferida, que por Coincidência ou não era bem parecida com Carolinha, deitou na cama abaixou as calças e mandou ver, bateu uma demorada, até que minutos depois a revista estava coberta de porra, Eduardo satisfeito e cansado dormiu.

No dia seguinte Eduardo foi à escola todo entusiasmado a fim de ver a professorinha, quando entrou para a aula mau conseguia estudar pois estava com o olhar fixado em Carola que veio vestida com uma sainha muito indecente. Ao bater o sinal ele tomou coragem e foi ate ela
- Boa tarde professora, sabe o que é, eu estou mal na sua matéria e gostaria de aulas particular quanto cobra?

- Bom já que é para ajudar um aluno não irei cobrar, esteja na minha casa hoje depois das aulas.

Edu achou estranho porém não se fez de difícil e foi logo anotando o endereço. Passado o horário de aulas Eduardo passou em casa para tomar um banho e foi correndo até o endereço.

Chegando ao endereço ele tocou o interfone se identificou e Carola abriu a porta, quando Eduardo entrou na sala a primeira coisa que percebeu foi que sua “professorinha gostosa” estava com os cabelos solto e molhado, vestia uma camisola rosa não era muito transparente mais tinha um decote de tirar o fôlego e um comprimento que era digno de uma vagabunda.

- Você esta estranho, esta bem?- disse carola

- Estou sim professora, bom vamos ao que interessa antes que eu perca a vontade de estudar.

Carola começou a explicar a matéria pela apostila, por um descuido a alça de sua camisola escorregou deixando a amostra seu seio direito, ela levantou a alça rapidamente, a professorinha olhou para Edu quando percebeu que seu pau estava duro. Envergonhado ele colocou uma almofada entre as pernas, ele já não conseguia mais esconder seu tesão, foi então que novamente a alça da camisola caiu deixando seu seio a amostra, só que dessa vez carola não colocou a alça no lugar apenas continuou explicando a matéria com uma voz doce e ao mesmo tempo picante. Eduardo então percebeu que ela não passava de uma vadia que se aproveitava de qualquer situação, resolveu então entrar no jogo dela.

- Por acaso a senhora não poderia chegar um pouquinho mais perto não estou conseguindo te ouvir, ela chegou mais perto deixando cair a outra alça da camisola, Edu não agüento e bruscamente meteu a mão nos enormes seios da professorinha e disse:


- Nossa, como você é gostosa e alem de tudo parece uma vagabunda se oferecendo dessa forma.

- Isso porque você não viu ainda como eu chupo gostoso, ta a fim de experimentar?

O jovem abriu a zíper, pegou a “safada” pelos cabelos e meteu a cabeça dela em direção a rola dele, ela abriu a boca e então começou uma mamada demorada.

Eduardo que já estava muito loco retirou a cabeça da jovem de seu pau e disse:

- Quero ver se essa puta é boa mesmo vira que eu vou meter em você.

Ela virou, Eduardo sem dó meteu com pressão em sua buceta gozada, depois dês algumas bombadas ela falou:

- È só ai que você vai meter? Se quiser pode comer meu cu também não me importo – falou rindo

Sem pensar duas vezes o aluno tirou o pau da buceta e enfiou em um lugar mais apertado enquanto ela gemia de prazer, meteu bem forte ate se sentir o dono da situação, tirou colocou tirou colocou...até que gozou. Realmente a senhora é uma puta perfeita espero ter mais aulinhas como essa.
Eduardo pegou suas coisas e foi para casa com o pensamento da melhor noite de sua vida.

Comments

2 Responses to “* Edu com tesão e sua professorinha”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Ane tah ai meu msn:pauzudos_da_vila@hotmail.com
Ai vc adiciona quando vc cria o seu.
bjus
Masculo ateh o fim

gostei mas fui muito rapido...poderia detalhar masi sabia...ass:homem aranha

Postar um comentário

 
historias para ficar acordado. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Distribuído por Templates