* Três contra Uma!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010



Danilo e Thaís um casal normal com hábitos convencionais e com uma rotina pacata, ele um homem moreno, alto, olhar expressivo, apesar de ter braços definidos e pernas fortes, tinha uma barriga que nada agradava Thaís, talvez por causa de cerveja uma das maiores causadoras da famosa “barriguinha”, já sua mulher era bem mais atraente que ele, belas pernas, loira, seios firmes e grandes, voz doce e sensual, ela era dedicada a seu marido, a casa, a cozinha e a tudo que se referia a cuidados e limpeza do lar.

Passava das três da tarde, Danilo estava vendo seu time jogando na tv, enquanto ele torcia bravamente para Palestra Itália lá estava sua mulher posta na cozinha com os cabelos presos e um avental nada atraente cozinhando sem parar naquela cozinha quente que mais parecia uma sauna, a campainha tocou, Danilo sem tirar os olhos da tv foi abrir a porta. Eram seus amigos do futebol de sábado à noite, Paulo altíssimo, forte um negro dos olhos cor de mel e um sorriso atraente, era quase uma escultura seu corpo de tanta perfeição já Marcão esse era mirrado devia ter 1.72 de altura magro cabelo ruivo, sorriso envergonhado, usava óculos e tinha uma barba da cor de seus cabelos, era um intelectual ou bem dizer “nerd”.

Sentaram no sofá, enquanto Danilo comentava empolgado sobre o jogo. Os três ficaram horas batendo papo comendo, falando sobre, trabalho, e mulher, inclusive Danilo deixou escapar em uma das conversas que sua mulher era ótima de cama mais que ultimamente andava muito “caidinha na cama”.

Já se passara três horas, ate que Paulo comunicou que já estava de saída com Marcão, Danilo insistiu que eles ficassem para a janta, eles não aceitaram e quando estavam botando o pé para fora da casa começou uma tempestade e Paulo disse:

- Xi, acho que teremos que ficar por aqui ate essa chuva passar, isso é se passar.

Entraram novamente e se acomodaram no sofá, Thaís disse a seu marido que ia tomar um banho para dormir pois estava exausta, ela subiu para a suíte do casal.

- Nossa! Sua mulher é muito gostosa –deixou escampar Paulo

- Mais respeito ai com a mulher dos outros – disse Danilo

Marcão encabulado fingiu não escutar, apesar de ter achado o mesmo. Uma hora depois Thaís volta com alguns filmes na mão para todos verem, mais quando ela desceu as escadas os olhares se direcionaram a ela que estava vestida com uma camisola azul de seda com babadinhos no decote. Seu marido procurou não ficar com ciúmes pois afinal estava entre amigos, ela colocou um dos dvds que se chamava “noiva infiel”, ela então sentou entre seu marido e os dois rapazes. O filme começou estava empolgante ate que Paulão deixou escapar um olhar sacana para Thaís, e então Marcão e em seguida seu marido.

Como em um acordo logo os três estavam de pau duro e com vontades reprimidas ali entre quatro paredes, Marcão foi o primeiro a fingir não estava excitado ate porque não era de seu feitio aqueles pensamentos promíscuos. Danilo excitado com o filme deixou escapar a mão nas belas pernas de Thaís fazendo com que seus amigos sentissem tesão pela cena.

E assim começou, depois de Danilo veio Paulo que discretamente apertou fortemente a coxa direita da mulher de seu amigo, Danilo parou por um minuto para pensar e viu que aquela era a oportunidade para ver do que sua mulher era capaz e também de sentir um prazer diferente, sem rodeios disse a Marcão:

- Vamos lá meu amigo tente, seria egoísmo da minha parte não dividi lá com vocês – risos

Marcão então colocou suas mãos nos seios de Thaís, ela estava gostando de tudo, se sentia desejada por três homens nunca havia imaginado tal cena, já estava toda molhadinha e com uma vontade enorme de ir pra cima de Paulão o que mais lhe atraia, ela foi deitada por seu marido no sofá, os três foram despindo a moça até ela ficar só de calcinha, a situação foi ficando cada vez mais quente ate que Thaís disse:
- Agora quem manda na situação sou eu, quero o Paulão com a pica na minha buceta, o Marcão que é o mais quietinho quero ele com o pau na minha boca e você Danilo fica só olhando como sua mulher da conta do recado.

E assim foi Marcão fazia um gostoso vai e vem com seu pau na boca da danada e Paulão com sua rola de 29cm entalada fortemente na sua bucetinha, Danilo já de pau durão com a situação pediu licença aos amigos e virou a safada, deu um tapa de leve em sua bunda gostosa e com um sorriso tarado no rosto começou a meter devagarzinho ate sentir seu pau bem apertado naquele cuzinho, Marcão empolgado meteu novamente seu pau na boca de Thaís, Paulão ficou de fora batendo uma com a situação.

- Sai que agora eu quero o Paulão no meu cuzinho quero ver se ele mete mais forte que você – disse Thais

Paulão saio do solitário e subiu em Thais como se estivesse montando em um animal e começou a meter forte dizendo:

- Vamos lá vadia quero ver se agüenta o tranco

- Uiiiiiiiiiiii........ ninguém nunca meteu tão gostoso assim, mete mais forteeeeeeeeee!!!!!!!! – gritou ela com prazer

Paulão não agüentou a pressão e gozou, Danilo empolgado tomou o lugar de Paulão e montou na vadia botou pressão até ela gritar , Marcão coitado se contentou só com o boquete gozou ate antes de Paulão, Danilo se sentiu cansado e gozou, a porra escorreu pela bunda dela deixando o marido satisfeito com a transa.

Estavam todos exaustos daquela deliciosa “brincadeirinha”, a chuva havia parado e seus amigos se vestiram para ir embora apesar de cansados estavam com sorrisos de satisfação esboçados no rosto, Thaís subiu e foi se deitar, Danilo então ficou na sala com as luzes apagadas e imaginando como seria bom repetir aquela dose tão gostosa de sacanagem.
Três contra Uma!

Comments

6 Responses to “* Três contra Uma!”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Que delícia! ... um conto para deixar qualquer um louco por uma casada dominadora.

Alguem me apresenta alguem que tenha uma mulher dessas?

Oi linda... Valeu por escrever o conto... eu adorei demais!!!
vou comer ela imaginando a situação!
Valeu, adorei!
Danilo

esta e boa tambem alias com a mulher dos outros e tudo bom que não quer.parabens....eduardo

Hmm muito interessante...
realmente...eu não fiquei pra baixo
opksasaoasoksaokasa
George.

marcos

linda sua historia ,e sua criatividade

ve se cria alo,em um pessoal num lual na praa,,bjs

blz amanha eu escrevo

Postar um comentário

 
historias para ficar acordado. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Distribuído por Templates